terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sonhando e tendo pesadelos com maldades :(

     Claro que estou ansiosa para ter minha Polly, mas quando ela chegar, não vou fazer maldades com ela. Ai você pensa : " É claro que não, né? Você ai tão ansiosa vai bater nela? Eu hein." Mas não é esse tipo de maldade de bater, abandonar, e etc.É claro que nunca vou maltratar minha fofinha, mas eu tô falando de outro tipo de maldade, não sei como descrever, vou mostrar as imagens pra vocês:

Um alerta pra quem faz esses tipos de coisas com os pets:
  • Tingir a pelagem do cachorro pode trazer danos à saúde. Se ele for sensível a algum componete da fórmula da tintura, estará sujeito a um quadro alérgico, como vermelhidão e coceira. Em alguns casos, o bicho tem reações tão graves que pode até levar à morte. E, não se engane mesmo produtos específicos para tingir o pêlo do animal são tóxicos. Então pense bem antes de tingir a pelagem de seu cachorro.
Gente, cachorro não é um brinquedinho que você faz o que você quiser e ele vai continuar intácto. Quer um bichinho de cor diferente? Compra um ursinho de pelúcia. Cachorro não é acessório, é exatamente como você, ele só não fala. Gostaria que te pintassem de rosa, amarelo ou azul? Não, né? E verde? Também não. E quem te disse que o seu bichinho gosta?
     Pense nisso. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário