segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sonhando o nome de um Poodle

   Agora chegou a hora da parte mais difícil e a que eu gosto mais: Sonhar o nome do meu poodle.
Se for macho ja tá resolvido: Vai ser Marley e pronto. Mas o mais difícil é se for fêmea. Pensa comigo: tem que ser perfeito, doce, meigo e que caracterize bem uma poodle. Ah, e tem que ser bem criativo. Nada a ver colocar Bolinha, Princesinha, Branquinha, Neguinha, nada a ver. Eu pensei em uns que eu achei bastante legal. Me ajuda a decidir?
Hagata, Rubi, Mel, Sophia, Biluca, Polly, Cristal, Safira, Colly.

Todos esses são fofinhos, mas imagina eu chamando ela tipo, "Hagata, Hagata, vem cá menina" tipo, nada a ver.
Hagata, Rubi, Mel, Sophia, Biluca, Polly, Cristal, Safira, Colly.

Pense numa poodle fofinha, por exemplo, dormindo.

(tem de tudo nessa internet).
Agora pensa na minha mãe me perguntando referente a essa coisa linda: "Cadê a Cristal?" Aff, nada a ver também. Cristal é um nome muito grande pra um cachorro muito pequeno. Além do mais ela é um poodle toy.
Hagata, Rubi, Mel, Sophia, Biluca, Polly, Cristal, Safira, Colly.

Agora imagina eu apresentando ela pra minha amiga Rubia. O nome Rubi é muito fofo, mas é o apelido da minha amiga.
Hagata, Rubi, Mel, Sophia, Biluca, Polly, Cristal, Safira, Colly.

Agora pensa naquela coisa toda linda e delicada.

Vamos dizer que Biluca não é bem um melhor nome pra uma coisa tão linda.
HagataRubi, Mel, Sophia, Biluca, Polly, Cristal, Safira, Colly.

Deixa eu ver então. Agora só sobrou: Mel, Sophia, Polly, Safira e Colly.
Dentre esses o mais delicado: Mel, Polly, Sophia e Safira.

Ai que dúvida.
HagataRubi, Mel, Sophia, Biluca, Dara, Cristal, Safira, Colly.

Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário