domingo, 12 de agosto de 2012

Sonhando um Poodle

Você deve se perguntar: Sonhando um Poodle? De onde você tirou essa idéia?

   Bom, senta que lá vem história. Sexta-Feira, dia 10 de agosto de 2012 minha mãe tinha saido pra resolver umas coisas e o amigo do meu pai veio aqui com a esposa dele. Até ai tudo bem. Ai a gente tava batendo papo e eu falei com ela que eu era louca por poodles (e não é mentira) e ela disse que tinha 5. Ela disse também que uma delas tava grávida e ela ia me dar um filhote se eu quisesse. E ai entrou a clássica frase: "Pai me dá um?" E foi dai que começou a história do sonhando um poodle. Os filhotes ainda nem nasceram, mas já to sonhando com eles. Se for macho vai ser Marley se for fêmea eu ainda não sei rsrs. Todo dia vou escrever um pouco mais por esse sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário